Pages

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Recomeçando - #aos4

Tanto tempo sem passar aqui, tanta coisa pra dizer, mas nada definido ainda .

O Príncipe ta cada dia mais esperto, se tornando um garoto com temperamento forte, digamos , muito determinado no que quer e não desiste fácil .

Os 4 anos parece fazer com que as crianças se tornem miniaturas curiosas e sedentas por informação .
Quer saber , isso ta me assustando e me deixando meio sem graça diante da família , ta difícil .
Outra coisa que percebi, que agora ele não quer que o chame de bebe ou neném , ele é o Flavio e pronto .

Também tivemos ferias maravilhosas juntos, foram vinte dias colados, brincando e curtindo um ao outro , tudo bem que depois pra retornar a rotina foi difícil, mas nada que uma semana não resolva .

No ultimo natal ele ganhou do papai Noel sua primeira bicicleta e também seu primeiro tombo com ela , a questão toda é que ele quer ser grande e meninos grandes andam parido ai já viu né , um tombo, um ralado e um medo passageiro , nada que um band-aid não resolva .

No final do ano também passou 3 longos intermináveis dias longe da mamãe , na praia e isso me fez ver o quanto ele ja ta crescido e que apesar de as vezes ser um monstrinho teimoso e birrento comigo, sabe se comportar muito bem longe de mim, pelo menos foi o que todo mundo disse .

Sei que muitos desafios nos esperam esse ano , sei que ainda vou errar muito e acertar de vez em quando, mas quer saber , só quero que ele cresça sendo uma criança feliz e no que depender de mim , bom todo mundo ja sabe ...

bjs 

0 comentários: