Pages

terça-feira, 27 de abril de 2010

Efeito chiclete

Meu filho é de fases , ja disse isso né , porem essa fase chiclete ta me deixabdo um tanto louca .
Pois é , o principe ta um chiclete comigo , acho que não existe mais ninguem nesse mundo a não ser a mamâ ( logico que fico toda boba ), mas confesso tem horas que cansa .

 Ontem fomos a casa da vovó ja que foi viajar no fim de semana e estava doente de saudade do principe e pasmem , ignorou a vovó completamente, virou o rosto, bateu o pé , chorou , papai tentou pegar, mas quem é o papai afinal, quero é a mamãe e veio pro meu lado pedindo pra ir embora .

 No final de semana é mais complicado ainda , pois o principe levanta cedo  e ja gruda em mim , não consigo nem ir ao banheiro e tambem não consigo fazer nada .


 Dizem que é uma fese passageira e que logo vou sentir falta dela, mas sei que esse grude todo pode estar ligado ha alguma carencia que ele sente , sei la .
 

 O problema desse grude todo é que por causa disso ele não quer que eu fique com ninguem ou preste atenção em nenhuma outra coisa a não ser ele , tipo o mundo gira em torno dele e sei que isso não é bom , o que fazer então não sei .

 beijos da mamae chiclete

1 comentários:

Giovana disse...

Oiiiiiiiiii, menina acredita que ha tempos vejo vc nos meus seguidores e sempre tentei te encontrar, agora do nada nem sei como... encontrei seu blog e fui comparar a foto do perfil era a mesma.

Ebaaaaaaaaaaaaa, estarei sempre por aqui agora, vou te linkar la no meu blog.

Depois volto pra ler com mais calma.
Bjs linda