Pular para o conteúdo principal

Efeito chiclete

Meu filho é de fases , ja disse isso né , porem essa fase chiclete ta me deixabdo um tanto louca .
Pois é , o principe ta um chiclete comigo , acho que não existe mais ninguem nesse mundo a não ser a mamâ ( logico que fico toda boba ), mas confesso tem horas que cansa .

 Ontem fomos a casa da vovó ja que foi viajar no fim de semana e estava doente de saudade do principe e pasmem , ignorou a vovó completamente, virou o rosto, bateu o pé , chorou , papai tentou pegar, mas quem é o papai afinal, quero é a mamãe e veio pro meu lado pedindo pra ir embora .

 No final de semana é mais complicado ainda , pois o principe levanta cedo  e ja gruda em mim , não consigo nem ir ao banheiro e tambem não consigo fazer nada .


 Dizem que é uma fese passageira e que logo vou sentir falta dela, mas sei que esse grude todo pode estar ligado ha alguma carencia que ele sente , sei la .
 

 O problema desse grude todo é que por causa disso ele não quer que eu fique com ninguem ou preste atenção em nenhuma outra coisa a não ser ele , tipo o mundo gira em torno dele e sei que isso não é bom , o que fazer então não sei .

 beijos da mamae chiclete

Comentários

Giovana disse…
Oiiiiiiiiii, menina acredita que ha tempos vejo vc nos meus seguidores e sempre tentei te encontrar, agora do nada nem sei como... encontrei seu blog e fui comparar a foto do perfil era a mesma.

Ebaaaaaaaaaaaaa, estarei sempre por aqui agora, vou te linkar la no meu blog.

Depois volto pra ler com mais calma.
Bjs linda

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?