Pular para o conteúdo principal

QUANDO O BEBE ESTRANHA

Apesar do Principe estar na escolinha desde os 11 meses ele ainda esta estranhando as pessoas que ele não esta acostumado e as vezes estranha a avó, avô , tios, primos .

 No começo achei que era o tal efeito chiclete , mas agora vi que realmente ele estranha as pessoas .
 Isso tem me preocupado porque até quando é outra tiana escola que recebe ele , começa o berrero . 

 Se meus pais estão perto de outras pessoas que ele nunca viu, ou tem pouco contato ele tambem só quer a mamãe , ai não sei como agir . 

  Se eu demoro de ir na casa dos meus pais ou cunhadas ele tambem estranha, como se esquecesse das pessoas .

  Tenho pesquisado isso na internet , e todos dizem que é normal . Até acho isso bom , porque sei que vai sr dificil alguem estranho chegar perto dele, mas por outro lado fico sem saber o que fazer pois as pessoas querem interagir com ele e ele só chora .

 Achava que com a escolinha ele não estranahria as pessoas, mas como veêm não é o que acontece .
 As vezes fico achando que ele vai ser muito timido, ou antipatico feito o pai que quando vai em lugares que tenham pessoas que ele não tem muita intimidade ele fica no canto, sem falar muito .

 Não queria que meu flho fosse assim, porque sei que isso as vezes atrapalha  e isso tem me deixado muito inquieta .

  E voces amigas leitoras , ja passaram por isso ?

 Bjus
 

Comentários

Giovana disse…
Oi querida, me identifiquei com voce em uma coisa e na outra nao.... Meu marido é "iguarzinho" o seu, é mole??? Morria de medo do Pedro puxar a personalidade do pai, mas GRAÇAS a Deus ele é dos meus, hehehe.... muito alegre, nao estranha ninguem, fala e vai no colo de todo mundo.... uma figura.... Nao sei o que dizer, mas passa.... é muito cedo pra dizer que ele ficara igual ao pai, ate pq no meu caso, meu marido é assim desse jeitao, acho qpor algum bloqueio sabe??? Psicologico???? Trauma de infancia ou algo do tipo, pq na boa, nao acho normal!!!

Bjs
Giovana disse…
Grazi, obrigada pelo seu comentario la no blog, to meio apavorada mesmo, nem tanto pela diarreia, mas pela assadura horrivel que deu, menina de ontem as 6 da tarde ate agora, foram 12 fraldas acredita??? Nao da pra deixar o coco nem o xixi, nem por 1 minuto q ja piora. Graças a Deus hj esta bem mais clara e ele ja nao chora mais na hora de trocar, um alivio pra todos, pq cortava o coração.

Vou dar maça sim,adorei a dica, estava me esquecendo....

Um Feliz dia das MAES pra vc linda!!!!!
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?