Pages

quinta-feira, 6 de maio de 2010

QUANDO O BEBE ESTRANHA

Apesar do Principe estar na escolinha desde os 11 meses ele ainda esta estranhando as pessoas que ele não esta acostumado e as vezes estranha a avó, avô , tios, primos .

 No começo achei que era o tal efeito chiclete , mas agora vi que realmente ele estranha as pessoas .
 Isso tem me preocupado porque até quando é outra tiana escola que recebe ele , começa o berrero . 

 Se meus pais estão perto de outras pessoas que ele nunca viu, ou tem pouco contato ele tambem só quer a mamãe , ai não sei como agir . 

  Se eu demoro de ir na casa dos meus pais ou cunhadas ele tambem estranha, como se esquecesse das pessoas .

  Tenho pesquisado isso na internet , e todos dizem que é normal . Até acho isso bom , porque sei que vai sr dificil alguem estranho chegar perto dele, mas por outro lado fico sem saber o que fazer pois as pessoas querem interagir com ele e ele só chora .

 Achava que com a escolinha ele não estranahria as pessoas, mas como veêm não é o que acontece .
 As vezes fico achando que ele vai ser muito timido, ou antipatico feito o pai que quando vai em lugares que tenham pessoas que ele não tem muita intimidade ele fica no canto, sem falar muito .

 Não queria que meu flho fosse assim, porque sei que isso as vezes atrapalha  e isso tem me deixado muito inquieta .

  E voces amigas leitoras , ja passaram por isso ?

 Bjus
 

2 comentários:

Giovana disse...

Oi querida, me identifiquei com voce em uma coisa e na outra nao.... Meu marido é "iguarzinho" o seu, é mole??? Morria de medo do Pedro puxar a personalidade do pai, mas GRAÇAS a Deus ele é dos meus, hehehe.... muito alegre, nao estranha ninguem, fala e vai no colo de todo mundo.... uma figura.... Nao sei o que dizer, mas passa.... é muito cedo pra dizer que ele ficara igual ao pai, ate pq no meu caso, meu marido é assim desse jeitao, acho qpor algum bloqueio sabe??? Psicologico???? Trauma de infancia ou algo do tipo, pq na boa, nao acho normal!!!

Bjs

Giovana disse...

Grazi, obrigada pelo seu comentario la no blog, to meio apavorada mesmo, nem tanto pela diarreia, mas pela assadura horrivel que deu, menina de ontem as 6 da tarde ate agora, foram 12 fraldas acredita??? Nao da pra deixar o coco nem o xixi, nem por 1 minuto q ja piora. Graças a Deus hj esta bem mais clara e ele ja nao chora mais na hora de trocar, um alivio pra todos, pq cortava o coração.

Vou dar maça sim,adorei a dica, estava me esquecendo....

Um Feliz dia das MAES pra vc linda!!!!!
Bjs