Pages

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Uma decisão




Faz um tempinho que não passo por aqui, mas é a correria mesmo ( um dia juro que me livro dela ) , mas estou de olho em cada uma de vocês viu .

Bom , como ja escrevi aqui , o Príncipe tem a famosa Fimose . A pediatra cirurgiã de cara disse que ele precisava operar , de cara essa mãe aqui se desesperou, de cara chorou, de cara se culpou por não ter feito mais massagem no pipi dele, em fim, de cara foi um choque .

 Dai que convencida da opinião medica, peguei a guia, autorizei, fiz os exames e quando ia retornar para marcamos a data da tal cirurgia eu simplesmente desisti .

Antes que alguem me julgue vou listar minhas razões ( depois podem jogar pedras a vontade ) :
1. Morri de medo quando ouvi a palavra anestesia geral .
2. Aconteceram alguns erros médicos nesses tempos que me deixaram de cabelo , erros do tipo um funcionário fazer teste para menigite e sair do hospital quase paraplégico porque não quiseram deixa-lo numa maca para não vazar o liquor .
3. Ja ouvi varias pessoas falando de pomadas que ajudam e a medica simplesmente olhou e não me deu outra escolha .
4. Ja marquei consulta com outra medica para ter uma segunda opinião .
5. Acho ele muito pequeno pra passar por isso .
6. A cirurgiã disse que era melhor ele estar desfraldado e como adiamos um pouco o processo, então nada de cirurgia pra deixar o bebe irritado, operado com uma fralda quente com esse calor duzinfernos .

Bom  esse foram os motivos e também ja me disseram que uma pomada chamada postam resolve o problema, então vou sugerir implorar pra pediatra a receita pra gente tentar se não der pelo menos tentei .

Bom meninas é isso , o Príncipe não vai operar por enquanto, mamãe aqui esta a uma semana das férias e quero curtir meu filho e descansar , não sei se estou certa , mas meu coração de mãe diz que ainda não é a hora pra isso e vou segui-lo , mesmo que no final isso seja inevitável , mas pelo menos eu terei tentado .

Bjus e boa semana 

2 comentários:

Giovana disse...

Grazi, não certo ou errado quando se trata de amor de mãe.

Existe mesmo uma pomada propria pra isso, é um tratamento de dias e em muitos casos resolve.

Olhe só nao se culpe ta???? Siga seu coração e confie.

Bjs

Liliane Arend disse...

mãe sabe oq é melhor pro seu filho