Pular para o conteúdo principal

O Principe e o Mar ( EDITADO COM AS FOTOS )

Bom. dai que nas férias , Principe e eu Fomos a praia , pois mais um pouco a gente mofava em casa .
 Pegamos um dia lindo na praia e eu me aventurei sozinha com ele .

 Meu Deus como meu filho cresceu, da ultima vez ele não queria nem por os pés na areia , mas agora como ele é gande , como ele mesmo diz , ficou todo serelepe .

 Viu o mar e não quis nem saber, quis cair pra dentro e eu tive que sair correndo atraz dele pq se deixasse ele ia. Expliquei que ele não podia ir sozinho pr mar, pq senão ele ia cair e a mamãe ia chorar . Bom dai que ele me olhou e disse" -bem cá agua, bem ?!", pois então tive que ficar com ele. O problema é que ele não é aquela criança que fica sentadinha , fazendo buraco na areia, ele quer pular onda minha gente , que se jogar, quase um pato e eu to meio fora de forma pra ficar levantando 15 kg no braço . Bom fora o cansaço, foi muito bom ver a alegria dele com o mar .

 Viajar com o Principe sem o papai é mio dificil pois ele fica com saudade e eu tenho que voltar porque senão ele fica até doente .

 No sábado a noite resolvemos ir ao centro para passear e jantamos pizza . Quando falo pras pessoas que o Principe come de garfo , ninguem acredita , principalmente minha mãe que acha que eu to sempre exagerando , mas nessa noite ele mostrou todo seu talento . Cortei a pizza em pedacinhos e ele pegou com o garfo direitinho e levou a boca, as vezes derramava e ajudava com a mão, mas ele se saiu muito bem , comeu azeitona e cusppiu o caroço ( foi sem eu ver gente , antes que alguem me chame de louca , então nem tentei argumentar, so disse pra ele me dar o caroço e foi isso que ele fez ). Meus pais ficaram bobos.

 Na praia tambem  percebi que o Principe é apaixonado por aves, corria atraz das gaivotas o tempo todo .

 Bom o que eu percebi nessa viagem é que aquele bebezinho definitivamente não existe mais , hoje tenho uma criancinha linda que tem vontades próprias, que é carinhosa, que birrentinha , que é mais curioso que o George O Curioso e que a cada dia me surpreende com suas descobertas e que enche essa mãe aqui de orgulho .

 PS: Depois eu posto as fotos pq ainda não descarreguei a maquina . 

 VOVÔ CORRENDO ATRAZ DO PRINCIPE 

 NO UNICO MINUTO QUE CONSEGUI FAZE-LO SENTAR

Comentários

Liliane Arend disse…
q delícia! fotos urgente! rs bjo

Postagens mais visitadas deste blog

O Amor e a Culpa

Ontem Príncipe voltou as aulas, mas esse final de semana, foi tipo a prova de fogo da paciência . Depois de passar 02 semanas na casa dos avós e mais 01 semana com o Papai , Príncipe estava muito birrento, mimado, chorão , resultado de dengo de vó + dengo de mãe+ dengo de pai = criança mal acostumada e sem freio !!! Juro, achei que ia enlouquecer , quase me joguei pela janela descabelei . Sábado foi de sia de supermercado , tudo indo bem , mas Príncipe começou a espernear que queria ver as empilhadeiras que ele cisma que é trator , tudo bem , ficamos um pouco, mas depois tínhamos uma lista de compras a enfrentar , criança quer saber, não, prefere matar a mãe de vergonha . Saímos do Supermercado e fomos ao shopping , outra birra pra ir no playland, jogou brinquedo fora e deu showzinho básico . Chegamos em casa e resolvemos que íamos guardar os brinquedos , ele ficaria sem eles ate aprender...

Eu voltei e agora pra ficar de vez !!!!

Oi Pessoal,  Meu Deus quanto tempo não passo por aqui né !  O Principe virou um pre adolescente, ganhou um irmão, eu virei empreendedora, Jesusss, quanta coisa mudou... Refletindo um pouco senti vontade de resgatar meu bloquito, então aqui eu vou trazer o meu novo mundo materno.  Como tudo mudou no mundo, se voce quiser pode serguir a gente la no instagram também: @maternarempreendedor Vem comigo? 

E a Febre que Quase me Matou !!!

Oi gente, sumi, mas foi por força maior , Principe ficou doente denovo . Na sexta recebi uma ligação da escola dizendo que ele estava com febre , de manhã quando fui deixa-lo senti que ele não estava bem , até comentei com marido , mas enfim eu tinha que ir trabalhar . Consegui um encaixe com o pediatra , sabia que er a garganta denovo , homeopatia e pronto, parecia que estava tudo bem . A noite , tremi , olhei pra ele que dormia e ele estava vermelho, acordou aos berros, estava delirando , olhos virando , eu desesperada e a unica coisa que pude pensar, foi leva-lo pra debaixo do chuveiro , ele tremia, chorava e eu pedia a Deus para aquilo acabar , eu me molhei toda, pois na correria, nem lembrei de tirar a mina roupa e quando senti que ele estava mais fresquimho , tirei sua roupa e terminei de dar banho nele . Depois disso ninha noite foi velando o sono dele , ficava preocupava, media a temperatura toda hora . No sábado ele não queria comer, ainda apresentava febre por v...