Pular para o conteúdo principal

O Principe e o Mar ( EDITADO COM AS FOTOS )

Bom. dai que nas férias , Principe e eu Fomos a praia , pois mais um pouco a gente mofava em casa .
 Pegamos um dia lindo na praia e eu me aventurei sozinha com ele .

 Meu Deus como meu filho cresceu, da ultima vez ele não queria nem por os pés na areia , mas agora como ele é gande , como ele mesmo diz , ficou todo serelepe .

 Viu o mar e não quis nem saber, quis cair pra dentro e eu tive que sair correndo atraz dele pq se deixasse ele ia. Expliquei que ele não podia ir sozinho pr mar, pq senão ele ia cair e a mamãe ia chorar . Bom dai que ele me olhou e disse" -bem cá agua, bem ?!", pois então tive que ficar com ele. O problema é que ele não é aquela criança que fica sentadinha , fazendo buraco na areia, ele quer pular onda minha gente , que se jogar, quase um pato e eu to meio fora de forma pra ficar levantando 15 kg no braço . Bom fora o cansaço, foi muito bom ver a alegria dele com o mar .

 Viajar com o Principe sem o papai é mio dificil pois ele fica com saudade e eu tenho que voltar porque senão ele fica até doente .

 No sábado a noite resolvemos ir ao centro para passear e jantamos pizza . Quando falo pras pessoas que o Principe come de garfo , ninguem acredita , principalmente minha mãe que acha que eu to sempre exagerando , mas nessa noite ele mostrou todo seu talento . Cortei a pizza em pedacinhos e ele pegou com o garfo direitinho e levou a boca, as vezes derramava e ajudava com a mão, mas ele se saiu muito bem , comeu azeitona e cusppiu o caroço ( foi sem eu ver gente , antes que alguem me chame de louca , então nem tentei argumentar, so disse pra ele me dar o caroço e foi isso que ele fez ). Meus pais ficaram bobos.

 Na praia tambem  percebi que o Principe é apaixonado por aves, corria atraz das gaivotas o tempo todo .

 Bom o que eu percebi nessa viagem é que aquele bebezinho definitivamente não existe mais , hoje tenho uma criancinha linda que tem vontades próprias, que é carinhosa, que birrentinha , que é mais curioso que o George O Curioso e que a cada dia me surpreende com suas descobertas e que enche essa mãe aqui de orgulho .

 PS: Depois eu posto as fotos pq ainda não descarreguei a maquina . 

 VOVÔ CORRENDO ATRAZ DO PRINCIPE 

 NO UNICO MINUTO QUE CONSEGUI FAZE-LO SENTAR

Comentários

Liliane Arend disse…
q delícia! fotos urgente! rs bjo

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?