Pages

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sobre o dia das Mães

Dai que como vocês puderam ver na postagem anterior, sábado marido e eu estávamos fazendo aniversário de casamento , ai tínhamos que comemorar né .
Papai, queria carregar a mamãe para a praia, mas gente na boa, não consegui me imaginar longe do filhote , ainda mais no dia das mães né , ai não ia dar certo .
Resolvemos então sair pra namorar, pegamos um barzinho e depois um lugarzinho onde os pais não podem entrar com os filhos se é que me entendem , rsrs .
Foi ótimo gente, há muito tempo não fazíamos isso , apesar de eu ter ficado tensa, conseguimos curtir a noite, como a tempos não fazíamos .
Tive direito a dedicação de musica no barzinho com os parabéns , eu amei .
O domingo começou com nós dois tomando um banho de banheira delicioso e café da manhã na padaria .

******

Foi a segunda vez que o Príncipe dormiu fora de casa, confesso que fiquei preocupada, mas minha mãe disse que foi ótimo .
Ela levou o Príncipe a uma festa de aniversário a fantasia anos 80, e ele se esbaldou , tanto que acordou as 11 da manhã no domingo .

*******
Quando chegamos para busca-lo , recebi o melhor abraço do mundo, um abraço cheio de saudade junto com um beijo estalado , gente que sensação maravilhosa .
Recebi de presente um relógio com o rosto do Príncipe e a escola estava toda enfeitada com corações com o nome de cada mãe , muito lindo .

Bjus e boa semana


2 comentários:

Mirys + Guigo + Nina disse...

Ai, ai... que invejinha boa....

Noutro dia, passando por Sampa, me lembrei da última vez que tinha ido com o maridinho num desses lugares que criança não entra... E foi muito tempo antes do acidente...

Por que que a gente não se permite mais viver as coisas boas da vida, heim???

Parabéns, mulher, e feliz dia das mães!!!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

O Divã Dellas disse...

Ôh Grazi! parabéns pelo príncipe e pelo maridão! Deus abençoe a união e a familia de vcs!!
Beijos!!

Verônica