Pular para o conteúdo principal

Sobre o dia das Mães

Dai que como vocês puderam ver na postagem anterior, sábado marido e eu estávamos fazendo aniversário de casamento , ai tínhamos que comemorar né .
Papai, queria carregar a mamãe para a praia, mas gente na boa, não consegui me imaginar longe do filhote , ainda mais no dia das mães né , ai não ia dar certo .
Resolvemos então sair pra namorar, pegamos um barzinho e depois um lugarzinho onde os pais não podem entrar com os filhos se é que me entendem , rsrs .
Foi ótimo gente, há muito tempo não fazíamos isso , apesar de eu ter ficado tensa, conseguimos curtir a noite, como a tempos não fazíamos .
Tive direito a dedicação de musica no barzinho com os parabéns , eu amei .
O domingo começou com nós dois tomando um banho de banheira delicioso e café da manhã na padaria .

******

Foi a segunda vez que o Príncipe dormiu fora de casa, confesso que fiquei preocupada, mas minha mãe disse que foi ótimo .
Ela levou o Príncipe a uma festa de aniversário a fantasia anos 80, e ele se esbaldou , tanto que acordou as 11 da manhã no domingo .

*******
Quando chegamos para busca-lo , recebi o melhor abraço do mundo, um abraço cheio de saudade junto com um beijo estalado , gente que sensação maravilhosa .
Recebi de presente um relógio com o rosto do Príncipe e a escola estava toda enfeitada com corações com o nome de cada mãe , muito lindo .

Bjus e boa semana


Comentários

Mirys Segalla disse…
Ai, ai... que invejinha boa....

Noutro dia, passando por Sampa, me lembrei da última vez que tinha ido com o maridinho num desses lugares que criança não entra... E foi muito tempo antes do acidente...

Por que que a gente não se permite mais viver as coisas boas da vida, heim???

Parabéns, mulher, e feliz dia das mães!!!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com
O Divã Dellas disse…
Ôh Grazi! parabéns pelo príncipe e pelo maridão! Deus abençoe a união e a familia de vcs!!
Beijos!!

Verônica

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?